sexta-feira, 3 de abril de 2009

Peter Baiestorf - sangue e mulher pelada


Maior personalidade de Palmitos- SC , videomaker, diretor e produtor de mais de cem títulos dentre eles o grande: "Super Chacrinha e seu amigo ultra-shit em crise X Deus e o Diabo na Terra de Glauber Rocha(ou - "Ainda bem que Jimy Hendrix morreu"), ou ainda o cult "Sacanagens bestiais dos Arcanjos fálicos", ou o político "Porquê??? Porquê sou brasileiro!!!!". eh eh eh!!!! Com certeza os títulos são melhores que os filmes!!!!eh!eh eh!....
O maior sucesso de Baiestorf foi o filme "Zombio", trash ao extremo foi renegado por Petter que esclarece: "tá tudo certo as luzes, o figurino nem parece que fui eu que fiz?!"
Conheci o figura acima no documentário que dá título a este post direção de Christian Caselli(pode ser acessado no porta-curtas), onde observamos uma entrevista bem humorada do Petter e seus discípulos, onde eles procuram levar ao extremo o "faça você mesmo", sem aula, sem aprendizados... mesmo que seja uma merda!!!!
E não é que temos um universo interessante(???). Adubo em profusão(no sentido de - excesso de liberdade). Larga mão de preconceito e entre no site :
http://www.canibalfilmes.bulhorgia.com.br/
Afinal como diz a música do Zeca Baleiro: "se minha vida agora é cool, meu passado é que foi trash"
Ahh!...ia me esquecendo; Aproveitem logo já que Baiestorf quer largar a produção de videos e sair pelo mundo em busca de artistas como ele e escrever um livro sobre a sua arte trash...artistas trash espalhados por aí!!!
Estão vendo? Falta tudo menos projetos!!!!......E nós aqui com estes pudores da classe média recalcada!...
Fico com André Malraux(1901/1976) romancista, ensaista, cineasta e Ministro de Estado: "A Arte é uma revolta contra o destino".
Afinal o que seria de Palmitos sem Petter Baiestorf??

Nenhum comentário:

Arquivo do blog