terça-feira, 13 de janeiro de 2009

UTOPIA



"Se o rádio não toca
A música que você quer ouvir
Não procure dançar, ao som da mesma valsa não não não...
É muito simples, é muito simples
É só girar o botão" (Raul Seixas/Paulo Coelho)



Não sei por que raios eu adoro esta estrofe desta música, como adoro as coisas simples, muito simples, que encerram máximas verdades sobre a vida. Viva Raul! Viva Paulo Coelho!!!!
As vezes nos vemos em um determinado ponto da vida em que não vislumbramos qualquer saída; as noites parecem intermináveis, a angústia dos erros cometidos, a insatisfação de uma vida num molde tacanho que não produzimos. OHHHHHH!!!!!!! Nessas horas o que fazer! É muito simples...
"É só girar o botão"
Se você está naquele casamento insuportável, com aquela mulher/megera/monstro que não lhe dá espaço, que implica até com a cor do seu cadarço, que vive lhe dando esculacho, o que fazer. Ora ora ora! É muito simples!
"é só girar o botão"
Se tem que diariamente se sujeitar a um trabalho absurdo de ridículo de importante para um chefe importaannntíssimo de idiota, que vive peidando e colocando a culpa naquele empregado suuuuper competente, ou seja, você! Caramba – rebele-se! Saia fora- siga o exemploll! Afinal...
"é só girar o botão"
Meu filho... a vida é uma só! Nunca ninguém lhe falou isso?(...) Nem mamãe???
Lembre-se que "o homem é o único ser que tem o poder de modificar as coisas" Raul Seixas - (novamente)
Faça como o Vinícius, case nove vezes; faça como o Cazuza...enfie o pé na jaca; faça como o Tim Maia...não tenha papas na língua("cadê o retorno?!"); faça como o Tom Cruise naquele filminho..."Jerry Maguire"(acho que é isso), mande o emprego para a estratosfera!!!!!
Afinal... como já dizia a fantástica e mutante Rita Lee... no final das contas e no dia do juízo final : "tudo vira bosta"
Boa Noite!!! (e "não me vire às costas")

Nenhum comentário: